A Polícia Civil de Resende prendeu, nesta quarta-feira (dia 23), Silvio Do Nascimento, de 36 anos, suspeito de matar o servidor municipal André Luís Guedes, de 47 anos, no último dia 16. A prisão foi efetuada em São José do Barreiro, cidade paulista que fica na divisa com o estado do Rio por Resende. O corpo da vítima foi encontrado dois dias depois, no porta-malas de seu próprio carro, que foi jogado dentro de um açude na estrada Boca do Leão, na zona rural de Resende.

Segundo o delegado Michel Floroschk, que coordenou a prisão, Silvio já confessou o crime. Segundo sua versão, ele teria comentado com André sobre um traficante do local onde mora e a vítima teria repassado a informação a policiais militares, o que o deixou inconformado porque o vazamento da confidência estaria colocando sua vida em risco.

André Luís foi morto a facadas, segundo constatou a perícia. No dia do crime, Silvio foi visto em companhia da vítima. Após o desaparecimento do servidor, Silvio negou conhecer André e, em seguida, deixou a cidade de Resende.

O acusado teve a prisão temporária de 30 dias autorizada pela juíza da 1ª Vara Criminal de Resende, Ludmilla Vanessa Lins Da Silva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.