Um acidente entre dois veículos, um Volkswagen Gol e um Fiat Sienna, na noite deste sábado (dia 10), na Dutra, em Itatiaia, resultou em cinco pessoas feridas, sendo duas deles em estado grave. A colisão ocorreu na altura do km 317 da rodovia.

Segundo apurou a Polícia Rodoviária Federal, o condutor do Gol, um homem de 25 anos, não respeitou a sinalização de parada obrigatória no local, colidindo de forma frontal com o Siena, dirigido por um homem de 47 anos, acompanhado da esposa, de 44, e da filha, de 6.

O condutor do Gol sofreu ferimentos leves e a passageira, de 22 anos, ferimentos graves. No Siena, o casal sofreu ferimentos leves e a criança ferimentos graves. As vítimas foram levadas ao Hospital de Emergência de Resende.

Ainda de acordo com a PRF, o condutor do Siena passou por teste etílico, que teve resultado negativo. Apesar de não apresentar sinais visíveis de embriaguez, o motorista do gol se recusou a passar pelo bafômetro.

O motorista do Gol recebeu quatro multas: licenciamento vencido, não usar cinto de segurança, avançar sinal de parada obrigatória e recusar a se submeter ao teste etílico, totalizando R$ 3.716. Ele ainda irá responder por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, segundo Termo Circunstanciado de Ocorrência da PRF (TCO).

O condutor do Siena também foi multado, num valor de R$ 1.010,57, pelas seguintes infrações: licenciamento vencido, CNH vencida e transportar criança sem dispositivo de retenção adequado.

Os dois veículos foram levados ao pátio da PRF.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.