A menina Ketelen Vitória Oliveira da Rocha, de 6 anos, que morreu no último sábado (dia 24), após ser espancada pela mãe e a madrasta, em Porto Real, chegou a ser alimentada com comida estragada, pão mofado e café, de acordo com trechos da investigação obtidos pelo Jornal O Globo.

Segundo as investigações da delegacia de Porto Real, a mãe da criança, Gilmara Oliveira de Farias, de 27 anos, e a madrasta, Brena Luane Barbosa Nunes, de 25 anos, Ketelen chegou a apanhar por ter derrubado uma caixa de leite que bebeu “desesperada de fome”. O fato foi relatado, em depoimento, pela mãe de Brena, Rosângela Nunes, que também morava com a criança e foi indiciada por se omitir diante da série de agressões.

Ainda de acordo com as investigações, a mãe e a madrasta da menina chegaram a trocar acusações a respeito de quem agredia mais a criança. Brena afirmou ter agido de forma agressiva a mando de Gilmara. Na última quinta-feira (dia 22), as duas tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça. Na sexta-feira (dia 23), elas foram transferidas da Cadeia Pública de Volta Redonda para um presídio em Bangu, Zona Oeste do Rio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.