A Polícia Civil de Volta Redonda prendeu, na manhã desta quarta-feira (dia 15), na Avenida Florestal, no bairro São Carlos, um homem de 34 anos, e sua companheira de 45. Ele é suspeito de ter assassinado Diogo de Souza Toledo, o “Xuxa”, de 40 anos, e João Batista Júnior, de 20, na última segunda-feira (dia 13), na Praça 7 de Setembro, no bairro Eucaliptal.

Segundo a Polícia Civil, agentes realizaram um cerco na casa onde o homem estava escondido. O casal permitiu a entrada dos policiais e afirmaram que não havia nada de ilícito na residência. No entanto, os agentes encontraram uma bolsa que ele havia jogado pela janela, contendo duas pistolas, sendo uma calibre .40 e outra 9mm, 226 trouxinhas maconha, 147 pinos de cocaína e R$452,00. Na delegacia, o homem foi reconhecido por Jefferson Felisberto Martins, vítima que escapou com vida do crime no Eucaliptal.

Além do duplo homicídio no bairro Eucaliptal, ele também estaria envolvido em outra tentativa de homicídio. No dia 27 de junho, no bairro Conforto, ele e sua companheira, tentaram matar João Victor da Silva, de 25 anos, que ficou paraplégico devido aos ferimentos sofridos. Foto: Polícia Civil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.