Apontado como um dos principais líderes do tráfico de drogas em Angra dos Reis, Leonardo Oliveira da Conceição, o Leleco, de 29 anos, foi morto na tarde de terça-feira (dia 5), num confronto a tiros com policiais militares da cidade. Os agentes do 33º Batalhão informaram que quando entraram no Morro Santo Antônio foram recebidos a tiros.

O Disque Denúncia oferecia recompensa de R$ 2 mil a quem desse informações que ajudassem a polícia a prender o suspeito. Após a morte do suspeito ser confirmada, fogos estouraram na comunidade, conforme moradores registraram em vídeos e compartilharam em redes sociais.

Os PMs apreenderam munições, uma pistola e um comunicador. Leleco era apontado pelo polícia como chefe do tráfico de drogas nos bairros Camorim Grande, Caixa D’Água e Fortaleza. Era acusado também de ter sido autor de disparos contra o Fórum de Angra, no ano passado.

Desde 2018, o Disque Denúncia de Angra dos Reis já havia recebido pelo menos 110 denúncias relacionadas a ele, entre as quais a de que a quadrilha liderada pelo procurado retirava operadoras de internet e TV a cabo de suas comunidades, obrigando os moradores a assinarem com uma empresa ligada ao tráfico de drogas. Ainda de acordo com o Disque Denúncia, o suspeito também estaria envolvido com roubo de cargas na região e em vários assassinatos, inclusive o de um casal de enfermeiros encontrado morto dento de casa, no bairro Camorim Grande, em fevereiro do ano passado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.