Uma mulher, de 38 anos, denuncia ter sido vítima de estupro ou violência sexual praticada, segundo ela, pelo próprio filho, em Volta Redonda. A vítima, que tem problemas psiquiátricos, deu entrada no Hospital São João Batista na última quinta-feira (dia 6), apresentando sangramento e relatando dores na região genital. A equipe médica da unidade fez contato com a Polícia Militar e informou sobre o caso.
A mulher ainda disse que o episódio, ocorrido no último dia 30, não foi o primeiro e que há situações anteriores de violência sexual praticada pelo seu progenitor. Na ocasião, a médica informou que não foi possível a realização de exames que constatassem de fato a suposta violência, já que a vítima se encontrava em surto psicótico, sem deixar que a tocassem.
O caso foi levado à Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher (DEAM) para medidas cabíveis. Também foi registrado na delegacia da cidade uma ocorrência contra o suposto abusador por estupro de vulnerável. Até o momento, ele não foi encontrado.