Na tarde de ontem (dia 23), agentes da 93ª Delegacia de Polícia (DP) prenderam em flagrante quatro homens envolvidos em uma tentativa de homicídio no bairro Ponte Alta, em Volta Redonda. O crime ocorreu na madrugada de sábado e deixou a vítima, um homem de 42 anos, gravemente ferida, sendo internada em estado crítico no Hospital São João Batista.

Os suspeitos, com idades entre 26 e 30 anos, foram localizados em diferentes bairros da região, incluindo Vila Santa Cecília, Cajueiro, Ponte Alta e Vila Rica/Tiradentes. Surpreendentemente, um dos indivíduos foi preso enquanto trabalhava em um açougue.

Segundo informações da Polícia Civil, os quatro detidos têm supostas ligações com a facção criminosa Comando Vermelho (CV). As investigações revelaram que a vítima estava acompanhada de sua namorada no bairro Ponte Alta, quando foi reconhecida pelos agressores como supostamente residindo em uma área controlada por uma organização rival, o Terceiro Comando.

Acreditando que a vítima estava desafiando sua autoridade ao permanecer na área dominada pelo Terceiro Comando, os criminosos decidiram puni-la com a morte. A polícia apurou que o ataque foi brutal, com os agressores perseguindo a vítima e desferindo vários golpes, incluindo socos, chutes e até mesmo utilizando capacetes de motocicleta. A violência só cessou quando a vítima desmaiou, levando os agressores a acreditarem que ela havia morrido.

Os quatro suspeitos foram conduzidos à sede da 93ª DP e foram indiciados por tentativa de homicídio. Após os procedimentos legais, serão encaminhados ao sistema prisional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.