PRF prende motorista embriagado que tentou fugir após causar acidente na Dutra, em Barra Mansa

Um motorista de 41 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na tarde do sábado (dia 18), em Barra Mansa, após conduzir veículo embriagado e causar um acidente na Rodovia Presidente Dutra. O fato ocorreu por volta das 15h30, quando a equipe CHARLIE da 7ª Delegacia PRF foi acionada para verificar um capotamento na altura do km 277.

Ao chegar ao local, a equipe se deparou com o veículo capotado e o condutor recebendo atendimento da equipe de resgate médico da CCR. Os socorridas informaram que o condutor, após o acidente, tentou fugir do local pulando a grade, mas desistiu. Ele foi atendido e recusou encaminhamento ao hospital.

Segundo a PRF, ao ser submetido ao teste etílico foi constatada embriaguez com 0,91 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar alveolar), sendo dada voz de prisão por embriaguez ao volante. A ocorrência foi apresentada na 90ª DP (Barra Mansa).

Ainda de acordo com a PRF, enquanto aguardavam o atendimento, o indivíduo tentou novamente a fuga, sendo contido pela equipe com apoio de policiais civis. Desta forma, além de ser enquadrado no crime de embriaguez ao volante, também foi enquadrado no crime de desobediência. A PRF também aplicou a devidas multa pela infração de trânsito de dirigir sob a influência de álcool no valor total de R$ 2.934,70 e a CNH do condutor será suspensa. O veículo foi removido ao pátio.

Foto: Divulgação/PRF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.