Policiais civis da 93ª DP prenderam, no dia 27 de fevereiro, um homem suspeito de envolvimento com crimes de agiotagem e extorsão, no bairro São Sebastião, em Barra Mansa. A ação foi coordenada pelos delegados Vinicius Coutinho e José Carlos Pereira Neto.
Os agentes cumpriram mandados de prisão temporária e de busca e apreensão contra o suspeito e, no local, encontraram anotações com centenas de nomes de possíveis vítimas, acompanhados dos valores que estariam sendo cobrados.
O suspeito foi conduzido à delegacia, e, em seguida, ele será encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.
De acordo com a Polícia Civil, outras pessoas que possam ter sido vítimas dos crimes podem procurar a unidade em Volta Redonda para registrar ocorrência.











































