Morreu na noite dessa sexta-feira (dia 17) o taxista Manoel Alves da Silva, de 67 anos, que estava internado na Santa Casa de Misericórdia, em Barra Mansa, há cerca de um mês, devido a uma Erisipela. A doença, segundo o Ministério da Saúde, é um processo infeccioso da pele, que pode atingir a gordura do tecido celular, causado por uma bactéria que se propaga pelos vasos linfáticos. Pode ocorrer em pessoas de qualquer idade, mas é mais comum nos diabéticos, como foi o caso de Manoel.

De acordo com a esposa, Andreia Cristina Aguiar, por conta do machucado, o taxista precisou consumir grande quantidade de antibiótico para eliminar a bactéria, o que causou a paralisação de dois rins, fazendo com que ele necessitasse de hemodiálise todos os dias.

A FOLHA DO AÇO chegou a noticiar em sua mais recente edição impressa o pedido de ajuda da família de Manoel. Segundo Andreia, sem o marido trabalhando e com as despesas para visitá-lo diariamente no hospital, o orçamento da família ficou prejudicado, com os gastos de alimentação, transporte, aluguel e demais contas.

O sepultamento do corpo de Manoel Alves da Silva está previsto para às 13 horas deste sábado (dia 18).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.