Um carregamento com 50 quilos de pasta base de cocaína foi apreendido, na tarde de terça-feira (dia 26), na Rodovia Rio-Santos (BR-101), em Angra dos Reis, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A droga estava escondida no fundo falso de um carro. O entorpecente seria entregue na Região Metropolitana do Rio.

Equipes da PRF faziam uma fiscalização quando desconfiaram do motorista de um carro e decidiram abordá-lo. Durante a abordagem, perceberam que o suspeito estava muito nervoso e não sabia explicar o motivo da viagem. Em uma revista mais detalhada, perceberam que havia um fundo falso no veículo com diversos tabletes dentro.


Droga seria entregue na Região Metropolitana do Rio – Fotos: Comunicação PRF/Divulgação

O motorista, de 27 anos, que não teve a identidade divulgada, acabou confessando que transportava o carregamento de pasta base. Ele disse que pegou o automóvel em São Paulo para entregar numa comunidade em Itaguaí. O homem, morador de Bangu, na Zona Oeste do Rio, contou ainda que receberia R$ 5 mil pelo transporte da droga. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal, em Angra dos Reis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.