Uma tragédia de trânsito marcou o final da noite desta quarta-feira (dia 6) em Barra Mansa. Três pessoas foram atropeladas por um carro desgovernado que invadiu a Praça da Liberdade, no Centro, onde um grupo de jovens evangélicos havia acabado de participar de um culto ao ar livre. Uma das vítimas, Beatriz Gonzaga Macedo, de 17 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa de Misericórdia. 

As outras duas foram atendidas no mesmo hospital, que não deu detalhes de seu estado de saúde. O carro era dirigido por uma jovem de 23 anos, que foi conduzida à 90ª DP. Até o momento, a polícia não deu informações a respeito dela. No local, pessoas disseram que ela apresentava sinais de embriaguez e teria se recusado a fazer o teste do bafômetro, o que não foi possível confirmar até o momento. 

O corpo de Beatriz Macedo foi removido esta madrugada para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços, em Volta Redonda. Ela era enteada do pastor Dário Ferreira, também apresentador de rádio. Ele informou que, após o fim do culto na praça, um grupo de jovens permaneceu no local aguardando a Polícia Militar, já que a moto de um deles havia sido furtada. Foi quando o carro, desgovernado, invadiu a praça. 

Beatriz era membro da Comunidade Evangélica Cristo Reina e havia passado o período carnavalesco em retiro espiritual. Aluna do Colégio Estadual Barão de Aiuruóca, no Centro, a jovem será sepultada na tarde de hoje no Cemitério Parque São Francisco, em Barra Mansa, em horário a ser definido. Ela morava na Colônia Santo Antônio.

Foto: Reprodução/Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.