A Polícia Militar prendeu na noite da terça-feira (dia 5) de Carnaval o soldado da corporação Tiago Nascimento Oliveira, lotado no 37º batalhão (Resende). A prisão ocorreu no Centro de Pinheiral depois que foliões que se divertiam na Praça Brasil, procuraram PMs que faziam a segurança alertando que um homem estava no meio do público ostentando uma arma e assediando mulheres.

Os agentes do 28º BPM abordaram Tiago, que, de início, não se identificou como policial militar e ainda teria ameaçado apontar a arma para os colegas. Ele foi imobilizado e desarmado.

De acordo com a ocorrência, Tiago se identificou como PM quando estava sendo levado para a viatura. Ele ainda teria tentado agredir o terceiro-sargento Conti, sendo mais uma vez impedido e algemado. 

O PM foi levado para a Delegacia de Polícia Judiciária Militar, em Barra do Piraí, onde ficou preso em flagrante por desrespeitar superior hierárquico, resistência mediante ameaça e desobediência. O auto de prisão foi lavrado já com a presença de um advogado do PM.

Logo em seguida, Tiago foi levado para o Batalhão Prisional da PM, no Rio. A pistola que ele portava, calibre 380, ficou apreendida, juntamente com um carregador com 18 munições. De acordo com a PM, a arma está registrada. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.