Fabi da Matta e Marcelo Tigrinho

O festival VR do Rock vai contar com duas atrações especiais nesta edição: Ratos de Porão e Dead Fish. Outras 12 bandas também vão se apresentar no palco montando ao lado da Praça Brasil, na Vila Santa Cecília. Shows vão acontecer nos dias 25 e 26 de maio.

Bruna Carrreiro

A exposição ‘Ocupa MAM’ está em exposição no Museu de Arte Moderna de Resende. Além de fazer parte da 17ª Semana Nacional dos Museus, a mostra comemorará o dia do Artista Plástico, celebrado no dia 8 de maio. O público que for conferir a mostra poderá apreciar quatro esculturas e 27 quadros elaborados com diversas técnicas, como acrílica e óleo sobre tela, termomoldagem, lapidação, cerâmica, calcagravura, esmalte sintético sobre placa de vidro, desenho com giz de cera. A visitação poderá ser feita até 6 de junho, de terça a sexta, das 10h às 18h. A entrada é gratuita.

Os músicos Jonhy e Ruan

A 30ª edição do Torneio Leiteiro de Antonio Rocha, em Barra Mansa, tem início no dia 13 de junho.

A aniversariante da última quarta (dia 15) Maria Fontis e seus pais Marcos Ramos e Gisele Fontis

A banda 5 a Seco se apresenta no dia 26 de julho, às 21h, no Teatro Gacemss. O show será um dos últimos do grupo, que anunciou recentemente uma pausa nas atividades. A banda é formada por cantores e compositores, que revezam entre os instrumentos para compor uma nova perspectiva da MPB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.