O vereador Paulo Afonso Sales Moreira, o Paulo Chucu (SD), foi reeleito na sessão plenária de quinta-feira (dia 23) presidente da Câmara Municipal de Barra Mansa. O mandato da Mesa Diretora agora tem validade até 31 de dezembro de 2020. O parlamentar foi reeleito por 16 dos 19 votos.

Após o anúncio do resultado da eleição, Paulo agradeceu a confiança e reconhecimento dos vereadores, destacando que sua reeleição é a possibilidade de continuar o trabalho desenvolvendo por ele no Legislativo barramansense “Em menos de um ano como presidente da Câmara, procurei dar o meu melhor e buscar caminhos de encontro, para que a Casa funcionasse de forma eficiente, atendendo as necessidades da população de Barra Mansa”, destacou ele que assumiu a presidência após a posse de Marcelo Cabeleireiro (DC) como deputado estadual.

O presidente listou as ações desenvolvidas pela Mesa Diretora em 2019. “Nestes cinco meses de 2019, realizamos cinco audiências públicas, solicitadas por vereadores, ampliando nosso diálogo com a população. Temos mais duas audiências agendadas e outras a serem realizadas. Estamos modernizando nossos equipamentos e buscando soluções viáveis e legais para todas as questões de infraestrutura da Câmara”, declarou Paulo Chuchu.

Os vereadores destacaram a gestão democrática promovida por Paulo Afonso na presidência. “Parabenizo o presidente pela reeleição e ressalto a maneira peculiar com que vem conduzindo democraticamente a casa nesses primeiros meses, com um jeito especial de tratar os colegas vereadores, nos ouvindo. Isto é uma marca positiva e não é à toa que foi reeleito presidente”, afirmou Thiago Valério (PPS), que recebeu os outros três votos restantes na corrida pela presidência do Poder Legislativo.

“Em menos de um ano como presidente, procurei dar o meu melhor e buscar caminhos de encontro, para que a Casa funcionasse de forma eficiente”, destaca Paulo Chuchu
– Fotos: Divulgação

Apesar de permanecer a mesma composição, a mesa executiva toma posse novamente no início de janeiro de 2020. A mesa executiva eleita é composta com a seguinte composição: Paulo Chuhu (SD), presidente; Luís Antônio Cardoso (MDB), 1º vice-presidente; Elias da Corbama (PHS), 2º vice-presidente; Wellington Pires (PP), 1º secretário; e Zélio Show (PRTB), 2º secretário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui