Com gols de Luciano Naninho e Saulo Mineiro, o Volta Redonda venceu o Luverdense-MT por 2 a 1 na tarde deste domingo (dia 28), no Estádio Raulino de Oliveira. Com o resultado, o Voltaço assume a liderança provisória do grupo B.

Na próxima rodada, o Esquadrão de Aço visita o Ypiranga-RS. A partida será no sábado (dia 3), às 15h30min, no estádio Colosso das Lagoas. 

O jogo 

Em um começo de primeiro tempo truncado, o Volta Redonda apostou no chute de fora da área para surpreender. Aos 14 minutos, Douglas Lima recebeu na entrada da área e bateu para o gol, mas Edson fez a defesa. 

Porém, foi outro Douglas que foi o nome do Voltaço no primeiro tempo: o Borges. O goleiro tricolor pareceu para fazer duas grandes defesas e assegurar o 0 a 0 no primeiro tempo. 

Na primeira, Anderson bateu rasteiro e o camisa 1 espalmou para escanteio. Na segunda, Samuel arriscou da entrada da área e Douglas Borges se esticou todo e foi no ângulo para fazer a defesa. 

Se no primeiro tempo faltou emoção, no segundo teve de sobra. Aos nove minutos, Saulo Mineiro ganhou do defensor na velocidade, driblou outro zagueiro e cruzou para Luciano Naninho que, de primeira, bateu rasteiro para o fundo das redes. 

Após o gol, o Voltaço teve mais duas chances de ampliar. Na primeira, Luciano Naninho parou no travessão e, no rebote, Núbio Flávio bateu para o gol e a bola bateu no travessão novamente. Já na segunda, Wandinho recebeu na área e bateu para o gol, mas Edson fez a defesa. 

Luciano Naninho foi um dos destaques na vitória que garante liderança provisória ao Tricolor de Aço – Fotos Divulgação

Os visitantes empataram aos 30 minutos em um chute de fora da área e Léo Ávila. O empate não abalou o Esquadrão de Aço que seguiu pressionando e conseguiu o gol da vitória aos 36. Núbio Flávio tocou para Saulo Mineiro, que driblou o goleiro e mandou para o fundo das redes, decretando a vitória do Volta Redonda.

Campeonato Brasileiro da Série C- 14° rodada
Volta Redonda 2×1 Luverdense-MT 
(28/07/19 – Estádio Raulino de Oliveira- 16h)
Volta Redonda: Douglas Borges; Gedeílson, Allan (Daniel Felipe), Heitor e Luiz Paulo; Bruno Barra, Bileu e Luciano Naninho (Luan); Douglas Lima (Núbio Flávio) Wandinho e Saulo Mineiro. Técnico: Toninho Andrade. 

Gol: Luciano Naninho e Saulo Mineiro

Cartão amarelo: Wandinho, Heitor e Bruno Barra.

Público presente: 758 (358 pagantes) 

Renda: R$ 4.150,00

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui