Entre as que já estariam definidos os candidatos estão Piraí, Barra do Piraí e Itatiaia

Com uma nova estratégia no Estado do Rio de Janeiro, de fortalecimento da legenda, o PSDB deve ter candidato a prefeito nas principais cidades do Sul Fluminense. O partido tem planos de lançar à presidência da República o atual governador de São Paulo, João Doria. Para isso, espera eleger prefeitos e vereadores nos principais municípios para fortalecer os ninhos tucanos.

Comandado no Estado do Rio pela dupla Paulo Marinho (presidente) e o prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva (secretário-geral do partido), o PSDB já está alinhando as lideranças que serão candidatas nas principais cidades. Entre as que já estariam definidos os candidatos do PSDB estão Piraí, Barra do Piraí e Itatiaia.

O prefeito Samuca Silva não confirmou se já definiu os candidatos, mas diz que conversas estão avançadas. “O projeto do PSDB é nacional, esse Novo PSDB vai fazer com que a legenda cresça bastante em todo o Estado do Rio. E o Sul Fluminense, por ser minha região, vai ter essa atenção especial. Nossas conversas já estão avançadas dentro da legenda com essas lideranças”, destacou o prefeito.

Samuca ainda ressaltou que os tucanos no Rio estão buscando candidatos viáveis nos municípios. Ou seja, só vão lançar candidatos que possam vencer o pleito. “Não vamos ter candidatos só por ter, vamos entrar nas disputas para ganhar. Por isso vamos ter candidatos nas cidades viáveis e vamos compor com quadros alinhados com o projeto nacional do nosso partido em outras cidades”, acrescentou o prefeito Samuca. O PSDB, atualmente, conta com quatro prefeitos no Estado do Rio.

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.