Show marcado para dia 16 de agosto contará com grandes clássicos do astro americano

Um dos maiores covers de Michael Jackson, Rodrigo Teaser, chega em Volta Redonda no dia 16 de agosto para apresentar o show “Tributo ao Rei do Pop”. No palco do Cine 9 de Abril, Rodrigo Teaser estará acompanhado de banda completa e bailarinos. As coreografias têm aval do coreógrafo Lavelle Smith, que acompanhou Michael Jackson por mais de 20 anos. O artista realiza 14 trocas de figurinos, réplicas idênticas aos usados por Michael. O palco possui, ainda, elevador cênico, painel de Led e efeitos pirotécnicos de última geração, permitidos para ambientes fechados. O show está marcado para as 21h.

Fabiene Souza

No dia 9 de agosto quem se apresenta no Pianos Bar Embaixador, é o cantor mineiro Gabriel Elias, que ficou famoso na internet ao postar vídeos de versões de grandes sucessos, com uma roupagem toda única. Gabriel tem mais de 100 milhões de visualizações na plataforma Youtube, e já cantou com grandes nomes como Thiaguinho, Jota Quest, Maneva, entre outros. Inspirado pelas estações do ano, o cantor e compositor criou seu novo álbum, “4 Estações”, que está disponível em todos os aplicativos de música, e é formado pelas canções que compuseram os EPs “Outono”, “Inverno”, “Primavera” e “Verão”.

O casal Carlão e Claudia Pereira comemorando a formatura em medicina da filha Polline, junto com as irmãs Raissa e Tainá

Considerado um dos principais nomes da nova MPB e, no ano passado, indicado ao Grammy Latino na categoria música latina em português, o cantor e compositor Rubel se apresenta no dia 21de setembro, no Teatro Gacemss, a partir das 20h. Ele está em turnê do disco “Casas”. Lançado em março do ano passado, esse é o segundo álbum do cantor carioca. A banda que o acompanha é formada por músicos como Bubu (trompetista do Los Hermanos), Antonio Guerra (Elza Soares, Martinho da Vila e Mart’nália) e Pedro Fonte (Stéphane San Juan, O escritor Jefferson Sarmento Mãeana).

Djan Carvalho e Jozaine Carvalho
Jefferson Sarmento – Foto: Divulgação

O escritor barramansense Jefferson Sarmento lançou seu novo livro, Relicário da Maldade, na noite de sexta-feira (dia 26), no Figorelle Shopping. Este é o quarto livro do escritor, e homenageia todos os tipos de histórias dos anos 80. O exemplar pode ser adquirido no site da editora Transversal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.