Depois de apresentações na Inglaterra e em Portugal, Armandinho retorna a Volta Redonda. No próximo dia 24 de agosto, o músico apresenta os maiores hits de sua carreira no palco do Black Jack, a partir das 23h.

Em clima nostálgico, a apresentação irá reunir seus maiores hits, como “Desenho de Deus”, “Semente” e “Toca Uma Regueira Aí”. O show trará também, como em toda sua carreira, mensagens de amor e proteção ao meio ambiente.

Marco Aurélio Silva Júnior, Raquel Silva, a formanda Rebecca Silva , Marco Aurélio Silva e Anna Carolina Silva
Glaydson Fernandes, Magno de Paula e Filipe Shimer

A prefeitura de Volta Redonda vai participar, entre os dias 22 e 25 de agosto, do Salão do Turismo, evento que acontecerá no Píer Mauá, zona portuária do Rio. O objetivo do evento é promover os produtos turísticos. O evento terá palestras, feira de artesanato, pocket shows e atrações turísticas. A Cidade do Aço participará com os outros 14 municípios da região do Vale do Café. O município levará duas atrações culturais: o Bloco da Vida e artesanato. Na área de comercialização, haverá também hotéis do município.

Silvana e Paulo
Paula Hipólito

O Pianos Bar Embaixador promove Tributo a Cazuza, no dia 31 de agosto. A abertura será com o rock da banda Imortais, a partir das 22h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.