Os adolescentes da região têm uma opção neste final de semana unindo música e espiritualidade. É que de sábado a segunda-feira (dias 14 a 16) acontece a Conferência da Ujadevre (União de Juvenis das Assembleias de Deus Ministério de Madureira em Volta Redonda). O evento comemora mais um ano de organização do departamento teen e é aberto a todos os públicos.

O tema deste ano é “Amor” e promete levar aos participantes uma reflexão necessária para os tempos atuais. Além de um coral formado por centenas de adolescentes, a conferência tem a participação de Junia Hayashi, Rebeca Carvalho, Ismael Moreira e Fernanda Madaloni, do Ministério Avivah, grupo com mais de 200 milhões de visualizações no YouTube. O encontro termina na segunda-feira com o pastor Lucinho, conhecido pelos jovens e adolescentes evangélicos, além da apresentação da cantora Gabriela Gomes.

Os cultos acontecem na Cadevre, presidida pelo pastor Rinaldo Silva Dias, situada no acesso ao bairro Laranjal, próxima a rodoviária de Volta Redonda. A entrada é gratuita.

Bate-papo

No domingo, a partir das 15h, haverá um bate-papo especial com Eva Luana. A jovem, de 21 anos, ficou conhecida na internet em todo o país após denunciar seu padrasto por abusos sexuais, físicos e psicológicos que sofreu por oito anos. Ele foi preso em fevereiro e condenado no mês passado a 35 anos de prisão. Agora, Eva percorre o Brasil testemunhando sobre sua experiência e encorajando mulheres a denunciar qualquer tipo de violência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.