Preso na noite da última terça-feira (dia 10), em Angra dos Reis, por policiais militares, foi transferido nessa quarta-feira (dia 11) para Barra Mansa, Maicon Douglas dos Santos Nascimento, o Maikinho, de 22 anos. Ele é apontado pela polícia civil como principal suspeito do assassinato de Maria Júlia de Oliveira, a “Maju”, de 16 anos.

No inicio da tarde dessa quarta-feira (dia 11), ele estava na delegacia de Barra Mansa, mas foi transferido para a Cadeia Pública de Volta Redonda.

A prisão de Maicon ocorreu no mesmo dia em que saiu o resultado positivo do exame de DNA feito com material genético cedido pelo suspeito no dia do assassinato da vítima.

O material foi comparado com resíduos encontrados nas unhas da vítima que, segundo a polícia, foi morta estrangulada. No dia do crime, o suspeito foi ouvido, e negou o crime. Como não havia flagrante, foi liberado.

Com a divulgação do laudo positivo, sua prisão foi decretada pela Justiça. Ele foi encontrado no bairro Santa Rita do Bracuhy, em Angra dos Reis. Maicon era vizinho da família da vítima.

Foto: Polícia Civil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.