O Volta Redonda conheceu nesta quinta-feira (dia 12), o seu adversário na estreia da Copa do Brasil 2020. O Esquadrão de Aço irá enfrentar o Lagarto-SE em partida única, disputada no Estádio Paulo Barreto de Menezes, em Sergipe.

Ao todo, 80 times conheceram seus adversários na estreia da competição. Além deles, 11 equipes entram somente nas oitavas de final, completando os participantes da Copa do Brasil.

Nesta fase, disputada em jogo único, o visitante joga pelo empate. Os confrontos foram direcionados, de modo que a equipe visitante é sempre a melhor ranqueada no duelo. Por exemplo: Lagarto-SE e Voltaço se enfrentarão com mando da equipe sergipana. O Tricolor de Aço terá a vantagem do empate para avançar para a próxima fase.

A CBF ainda não definiu a data da partida do Voltaço, que deverá ocorrer no dia 5 ou 12 de fevereiro. “É um jogo importante, contra um adversário que faz um grande trabalho assessorado pelo Diego Costa. O mais importante é montar uma boa estratégia de jogo e fazer uma partida consistente. Vamos seguir com a nossa pré-temporada, focados, com muito trabalho porque teremos uma temporada com grandes desafios pela frente”, destacou o comandante tricolor Luizinho Vieira.

Antes da Copa do Brasil, o Volta Redonda entrará em campo pelo Campeonato Carioca. A estreia no Estadual será diante do Botafogo, no Raulino de Oliveira. A Federação de Futebol do Rio de Janeiro ainda não definiu a data do confronto. 

Foto: Livia Villas Boas/Staff Images

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.