A disputa para saber quem ficará com a administração do imóvel que abriga o antigo Hospital Vita teve mais num round. Nesta quinta-feira (dia 20), a 8ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio (TJRJ) deferiu em parte a antecipação de tutela para determinar que a CFV Serviços Médicos Ltda, empresa criada pelo corpo clínico do Centro Médico, desocupe o imóvel de propriedade da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), na Vila Santa Cecília. 

Na liminar, o desembargador relator do processo, Augusto Alves Moreira Júnior, estabeleceu 90 dias, contados de sua intimação, como período em que deverá ocorrer a transição da gestão hospitalar para o novo operador. O maior interessado é o Instituto do Câncer do Ceará (ICC), que já tem acordo selado com a direção da CSN para gerir a hospital. 

A decisão do TJRJ determina que a transição, passando de Hospital das Clínicas para ICC, seja feita “sem a interrupção da prestação dos serviços médicos e hospitalares no local”. Os advogados do Centro Médico ainda podem  apresentar recurso em instâncias superiores do judiciário para tentar reverter a edição.

1 COMENTÁRIO

  1. Ninguém fala o que vai acontecer com os funcionários??? Serão demitidos??? Será sucessão trabalhista? Lá vamos nós de novo ficar esgotados sem saber o que vai acontecer. Será que teremos que entrar novamente com processo para recebermos nosso tempo de casa???

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.