Policiais da 93ª DP (Volta Redonda) prenderam na tarde desta quarta-feira (dia 8) dois suspeitos de tráfico de drogas. Willian Pires de Assis Fernandes, de 29 anos, e Lucas de Almeida Lima, de 27, foram detidos em uma residência, localizada na rua São Lucas, no bairro de mesmo nome. No imóvel, os agentes encontraram farta quantidade de drogas e armas. A prisão ocorreu após denúncias informando que o citado local era usado para o tráfico de entorpecentes.
A entrada dos policiais à casa foi possibilitada através de uma mulher, que morava em um dos imóveis do terreno. Ao notarem a presença dos agentes, os suspeitos tentaram fugir, mas foram alcançados.
Além da arma de fogo, calibre 38, com a numeração suprimida, foram apreendidos vários pinos plásticos de “eppendorf”, contendo pó branco assemelhado a cocaína, algumas pedras de crack, um pequeno tablete de maconha e cinco rádios de comunicação.
O material foi apresentado na delegacia da cidade, assim como os suspeitos, que acabaram presos em flagrante.
Cabe ressaltar que os rapazes estavam em liberdade condicional, pois foram condenados no ano de 2015, a pena de 12 anos de reclusão, por terem cometido o crime de homicídio qualificado contra Marcelo de Oliveira Souza, em agosto de 2013, no bairro 208, em Volta Redonda.