Jogando na Rua Bariri, o Resende empatou em 0 a 0 com o Olaria na tarde desta quarta-feira, dia 5, pela 8° rodada da A2 do Campeonato Carioca.
Com o resultado, o Gigante do Vale chega ao quarto jogo de invencibilidade no Estadual, com três vitórias, sobe para a 7° posição, com dez pontos ganhos, e fica a quatro do G4, com duas partidas a menos.
O próximo adversário alvinegro será o Macaé, na próxima quarta-feira (dia 12), às 14h45, no estádio do Trabalhador. Antes, o Resende entra em campo pela Série D do Campeonato Brasileiro para enfrentar a Portuguesa-RJ, no sábado (dia 8), às 15h, no estádio do Trabalhador.
O jogo
Em um primeiro tempo truncado e de poucas chances de gol, as duas equipes apostavam nas bolas aéreas para tentar abrir o placar. O Resende chegou primeiro em escanteio perigoso cobrado por Andrey, que Guilherme fez a defesa. A resposta do Olaria veio em uma bola alçada na área por Caio Hones que Davi desviou com perigo.
Aos 28 minutos, os donos da casa ficaram com um jogador a menos em campo. O goleiro Guilherme recebeu cartão vermelho após falta fora da área em Orlando Jr.
Com um a mais, o Gigante do Vale passou a controlar a partida, porém, só conseguiu chegar com perigo em cobrança de falta de Alex Sandre, aos 23 da segunda etapa, que Pedro fez grande defesa.
Nos minutos finais, o Olaria tentou fazer uma pressão em busca do gol, mas a defesa alvinegra conseguiu parar o ataque adversário. Fim de jogo na Rua Bariri: Olaria 0x0 Resende.
Foto: Divulgação