Um homem de 46 anos foi baleado nas pernas, na quinta-feira (dia 3), após entrar em luta corporal com um policial militar, no bairro Conforto.
Segundo informações, ele estaria inconformado por ter sido demitido da empresa onde trabalhava e iniciou uma grande confusão no estabelecimento, que não teve o nome divulgado. Segundo a Polícia Militar, ele agrediu ex-colegas de trabalho. Um policial militar de folga, que estava por perto, tentou controlar a situação.
O homem então teria agredido o policial e os dois entraram em luta corporal. Na tentativa de conter a situação, o policial sacou sua arma pessoal e atirou duas vezes contra a perna do funcionário demitido. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital São João Batista, onde está sob custódia.
Segundo a Polícia Civil, assim que receber alta, ele será preso por lesão corporal, ameaça, dano e desobediência. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o policial foi até a delegacia, prestou depoimento e foi liberado por ter agido em legítima defesa.
Em nota, a assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que a Corregedoria Geral acompanha o caso.