O Volta Redonda continua sua preparação para a estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, agendada para os dias 20, 21 ou 22 de abril contra o Remo-PA, fora de casa. Nesse período, o clube realizou algumas mudanças em seu elenco, dispensando quatro jogadores: os zagueiros Augusto e Marco Gabriel, o volante Léo Silva e o atacante Riquelmo. Esta decisão segue-se à saída de quatro outros atletas após a participação no Campeonato Carioca e a eliminação na Copa do Brasil: o goleiro Paulo Henrique, o meia Gilmar e os atacantes Erick e Lucas Oliveira.

O elenco se encontra na terceira semana de preparação, conduzindo seus treinos no CT Oscar Cardoso. Nessa fase, o clube também anunciou a chegada do meia Rafinha como reforço para a sequência da temporada. Rafinha, de 24 anos, que estava no CSA, assinou contrato até o final de 2025.

“Estou muito feliz em vestir a camisa do Voltaço. Sei da responsabilidade e pretendo fazer o meu melhor em todas as oportunidades. Me sinto bem e a expectativa é a melhor possível. Já estou me ambientando e temos tudo para conseguir nosso objetivo final que é o acesso”, expressou Rafinha.

O meia, revelado pelo Corinthians e com passagens por diversos clubes, incluindo Noroeste, Ferroviária, Penapolense, Oeste, Operário Ferroviário e Grêmio Prudente, chega para somar ao elenco e contribuir com sua experiência e habilidades. Rafinha é o quarto reforço anunciado pelo Volta Redonda para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro e Copa Rio, juntando-se ao goleiro Jean Drosny, ao zagueiro Zé Vitor e ao meia Raphael Augusto, anunciados anteriormente.

Foto: divulgação

1 COMENTÁRIO

  1. Pergunta que não quer calar: quem se responsabiliza por tudo que possa acontecer ao Volta Redonda no campeonato brasileiro?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.