Um homem identificado como Jonatha Ferreira Moreira, de 35 anos, foi assassinado a tiros dentro de uma oficina mecânica localizada na Rua Rio Grande do Sul, no bairro Vila Coringa, em Barra Mansa, onde trabalhava. Segundo registros das câmeras de monitoramento, o crime ocorreu quando três indivíduos encapuzados desembarcaram de um veículo Gol prata e adentraram o estabelecimento.

Mesmo na presença de outras pessoas, o trio não hesitou em se dirigir diretamente a Jonatha e disparar diversos tiros, resultando em sua morte no local. Um quarto suspeito permaneceu no interior do veículo durante a ação.

A perícia encontrou nove cápsulas de calibre 380, nove de 9 milímetros e um projétil deflagrado no local do crime. Levantamentos da Polícia Militar revelaram que a vítima possuía um extenso histórico criminal, com passagens por diversos delitos, incluindo receptação, ameaça, lesão corporal, desacato, porte de drogas, dano, direção perigosa, resistência e desobediência.

O homicídio, que ocorreu em plena luz do dia e em um local movimentado, agora está sob investigação da 90 Delegacia de Polícia Civil, que busca identificar os responsáveis.

Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.