Gerente de cafeteria no Maracanã é preso por suspeita de estuprar e abusar das funcionárias

Policiais civis da 18ª DP (Praça da Bandeira) prenderam, nessa quarta-feira (dia 11), o gerente de uma cafeteria que estuprou e abusou das funcionárias. Segundo os agentes, o criminoso prometia vantagens no trabalho para as vítimas em troca de favores sexuais. O estabelecimento fica dentro do estádio do Maracanã, na Zona Oeste do Rio.

A ação ocorreu após a denúncia do crime na delegacia, na última semana. Na ocasião, os sócios de uma cafeteria relataram que uma funcionária informou ter sido vítima de importunação sexual e ameaças por parte do gerente do local. Imediatamente, os policiais deram início às investigações e concluíram que o homem estuprou a mulher e usou de força para assediá-la.

A partir da denúncia inicial, outras funcionárias também delataram a conduta abusiva do gerente com elas. Em um dos casos, o preso passou a mão nas partes íntimas da vítima e forçou beijá-la. A investigação apontou que o autor prometia folgas, promoções e aumentos de salários em troca de favores sexuais. Caso a vítima se negasse, ele ameaçava a funcionária de demissão. Segundo os agentes, o homem ainda apagava as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento para não ter provas contra ele.

Em rápida ação, os policiais colheram provas contra o investigado e representaram pela prisão do autor. Contra ele, a equipe policial cumpriu um mandado de prisão temporária por dois estupros e um assédio sexual. O celular do homem também foi apreendido e passará por perícia. As investigações continuam para apurar a denúncia de que o criminoso tenha praticado a mesma ação criminosa no trabalho anterior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.