O Disque Denúncia divulgou um cartaz para auxiliar nas investigações da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar/Paraty (2ª CIPM), pertencentes ao 5ª Comando de Policiamento de Área (CPA), a fim de obter informações que levem à localização e prisão de quatro traficantes, membros da Organização Narcoterrorista Comando Vermelho (CV), que vem atuando na Ilha das Cobras, em Paraty. São eles: Iago Santos da Silva, de 29 anos; Nathan Conceição Martins, vulgo “Negretinho”, de 24; Bruno Henrique Souza Torres, vulgo “BR”, de 25; e Vinicius Araújo Gomes, vulgo “VN”, de 24. Todos são considerados foragidos da Justiça.
Iago da Silva chefia o tráfico de drogas na Ilha das Cobras, segundo investigações com parentes próximos, e costuma se esconder na Rocinha, Zona Sul do Rio de Janeiro. Contra ele consta um Mandado de prisão, expedido pela Vara Única de Paraty, pelo crime de Homicídio Qualificado. Ele já teve passagem pelo sistema prisional, e atualmente, está em liberdade condicional.
Nathan Martins, gerencia os pontos de drogas, e também costuma se esconder na Rocinha, no Rio. Contra ele consta um Mandado de prisão, expedido pela Vara Única de Paraty, pelo crime de Homicídio Simples C/C Crime Tentado, pelo fato de que, ele tentou contra a vida de policiais militares quando em incursão nos pontos de drogas da Ilha das Cobras.
Bruno Henrique, também é uma das principais lideranças da Ilha das Cobras e costuma também circular em uma ilha em Paraty, chamada de Ponta Negra. Contra ele consta um Mandado de prisão, expedido pela Vara Única de Paraty, pelo crime de Homicídio Simples C/C Crime Tentado, pelo fato de que, ele tentou contra a vida de policiais militares quando em incursão nos pontos de drogas da Ilha das Cobras. Ele também já teve passagem pelo sistema prisional, sendo considerado de Alta Periculosidade e, atualmente, se encontra em liberdade condicional. Neste mesmo processo, também consta o traficante Nathan Martins.
Vinicius Gomes, é gerente geral do tráfico de drogas. Contra ele consta um Mandado de prisão, expedido pela Vara Única de Paraty, pelo crime de Tráfico de drogas, Ele também já teve passagens pelo sistema prisional, pelo crime contido no artigo 354 dp CP – Motim de Presos, e, atualmente, se encontra em liberdade, desde março de 2022.
Diante dos fatos, o Disque Denúncia, solicita que quem tiver informações sobre a localização desses criminosos e membros de sua quadrilha, favor entrar em contato pelos seguintes canais de atendimento:
- Central de atendimento/Call Center: (021) – 2253 1177 ou 0300-253-1177
- WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
- Aplicativo: Disque Denúncia RJ
- Anonimato Garantido