Um homem de 36 anos foi preso na noite de segunda-feira (dia 30) suspeito de tráfico de drogas no bairro Jardim Ponte Alta, em Volta Redonda. A prisão ocorreu após denúncia de moradores sobre a atuação de traficantes na região.
De acordo com a Polícia Militar, equipes do Serviço Reservado e do Grupamento de Ações Táticas (GAT) realizaram monitoramento no local indicado e flagraram a movimentação suspeita. Após um cerco, os agentes conseguiram abordar quatro pessoas que estavam na área.
Durante a ação, foram apreendidos 22 pinos de cocaína, uma tira de maconha e R$ 58 em dinheiro. Segundo a polícia, o homem de 36 anos assumiu ser o responsável por todo o material entorpecente encontrado.
Ele foi encaminhado à 93ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado por tráfico e associação para o tráfico de drogas, permanecendo preso. Os outros três envolvidos foram ouvidos como testemunhas e liberados.
Após perícia, foi confirmado que o material apreendido totalizava 36 gramas de cocaína e 7 gramas de maconha.
Foto: Divulgação












































