Um detento de 29 anos, beneficiado com a “saidinha de Dia das Mães”, retornou à prisão na manhã desta quarta-feira (dia 15) após estuprar a própria irmã, um ano mais nova, na casa da família, localizada no bairro São Caetano, em Resende. O crime ocorreu durante o benefício de Visita Periódica Familiar (VPF) e foi cometido na frente dos filhos dela, de 3 e 8 anos de idade.
Segundo informações da Polícia Militar, a agressão foi praticada após o suspeito, aparentemente sob efeito de drogas, ter acordado a vítima e a arrastado até a sala da casa. Neste cômodo, ele então teria tentado tirar a roupa dela e a forçado a praticar sexo oral nele, tudo diante das duas crianças.
Os agentes foram acionados e o suspeito foi detido, sendo levado algemado para a delegacia, onde acabou confessando o crime. Em consultas ao sistema, a polícia descobriu que ele já estava preso por tráfico de drogas e, na ocasião, usufruía do benefício de Visita Periódica Familiar.
A vítima foi encaminhada a uma unidade médica, onde passou por exames.
Esse camarada merece fazer com ele o que ele fez com a irmã dele, e depois uma surra bacana pois isso é um monstro não é um ser humano.