Agentes da Polícia Militar prenderam em flagrante um homem acusado de ter matado a própria companheira a facadas em Paraty. O crime aconteceu na noite deste domingo (dia 28). Ele foi acusado de tentar assassinar a enteada, que tem 5 anos, também com golpes de faca. A menina está internada em estado grave no Hospital da Praia Brava, em Angra dos Reis.
O agressor tentou se matar, enfiando um arpão no próprio pescoço. Ele está internado no Hospital Municipal Hugo Miranda, em Paraty.
Testemunhas contaram à polícia que o homem estava sozinho na casa que dividia com a companheira no bairro do Pantanal. A mulher chegou acompanhada da filha e foi possível ouvi-la gritando que o homem parasse de fazer algo. Em seguida, a criança correu para a rua dizendo que o padrasto machucaria sua mãe.
Ainda segundo os relatos, o homem pegou a menina e a levou para dentro de casa. Logo depois, a criança voltou para a rua, dizendo que o padrasto havia matado sua mãe. Uma vizinha viu que a criança estava ensanguentada e a levou para o hospital.
A Polícia Militar chegou ao local e registrou o caso na 167ª DP (Paraty). Ele responderá pelos crimes de homicídio triplamente qualificado (feminicídio, por meio cruel e com uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima) e tentativa de homicídio triplamente qualificado.
Com informações do O Globo
Foto: Reprodução do Facebook