Dando continuidade às buscas aos envolvidos na explosão das duas agências bancárias na cidade de Quatis, policiais militares foram atacados a tiros por criminosos, nesta quarta-feira (dia 2). Os agentes do 37º Batalhão revidaram a ação e, após intenso tiroteio, encontraram dois elementos alvejados e caídos no chão.
O confronto aconteceu na área de mata da região do Morro Grande, após informações recebidas que indicavam a presença de suspeitos no local. A PM apreendeu um fuzil Colt é uma granada.
Equipes continuam realizando varreduras na área em busca de mais envolvidos na explosão das agências da Caixa Econômica e Banco do Brasil, na madrugada do último dia 28.
O 37º BPM vem atuando em áreas urbanas e rural da região de Quatis e cidades vizinhas. Até o momento, cinco pessoas foram presas e um menor apreendido.
“O grupo se encontra encurralado. Os bandidos não conseguiram fugir por conta de todo o cerco coordenado pelo comandante do 5º CPA, coronel Malheiros”, destaca o comando da unidade.