A delegação do Volta Redonda seguiu viagem para Aparecida de Goiânia-GO na quinta-feira (dia 15), para mais um jogo decisivo pela Série C do Campeonato Brasileiro. Na cidade goiana, o Voltaço enfrenta a Aparecidense-GO, neste sábado (dia 18), às 15h, no estádio Aníbal Batista Toledo, buscando uma vitória para continuar dependendo apenas de seus resultados para buscar o acesso à Série B.
Autor de dois gols no empate por 3 a 3 com o Mirassol-SP na rodada passada, o atacante Lelê, artilheiro do Voltaço na Série C com sete gols, sendo três nesta segunda fase da competição, projeta um confronto muito difícil, já que a Aparecidense também está brigando pelo G2 do grupo B.
“Conseguimos um ponto muito importante diante do Mirassol-SP fora de casa e que nos deixa dependendo apenas de nós mesmos para conquistarmos o acesso à Série B. Sabemos que esta partida contra a Aparecidense será um dos jogos mais difíceis que tivemos até aqui, um confronto direto, contra um adversário de muita qualidade e que jogará com o apoio da sua torcida. Mas estamos preparados e muito focados para buscar a vitória, trazendo a decisão pelo acesso para o Raulino de Oliveira”, destacou.
O atacante também falou sobre o seu bom momento com a camisa tricolor. “É fruto de muito trabalho no dia a dia e também da ajuda e confiança dos meus companheiros, do Rogério e de toda a comissão técnica. Estou em um momento muito bom e focado em ajudar o Volta Redonda a conquistar este acesso, seja marcando gols, com assistências ou lutando muito dentro de campo para ajudar os meus companheiros. O nosso grupo é muito forte. Independentemente de quem entra, estamos mantendo um nível alto de competitividade e vamos muito fortes para brigar até o final pela vitória diante da Aparecidense”, ressaltou.
Foto: divulgação