Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Angra dos Reis prenderam, nesta quarta-feira (dia 12), um homem pelo crime de associação para o tráfico de drogas. Ele foi capturado após sua companheira relatar, em sede policial, ter sido agredida fisicamente após uma festa, na madrugada do dia 10 de abril.

Na delegacia, foi constatado que o autor possuía um mandado de prisão preventiva em aberto. Os agentes, então, organizaram uma operação para prendê-lo, já que a residência do agressor fica localizada em uma área de risco.

Durante a ação, o acusado passou pela viatura conduzindo uma motocicleta e, ao ser prontamente reconhecido pela equipe, foi perseguido por algumas quadras e detido. O criminoso responde a outros nove inquéritos na 167ª DP (Paraty) por homicídio, tentativa de homicídio, disparo de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo de uso de permitido, furto no interior de residência, ameaça, lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha, entre outras infrações penais.

Após o cumprimento das formalidades de praxe, ele foi conduzido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.