O deputado estadual Munir Neto (PSD), em sessão solene na Câmara Municipal de Piraí, recebeu na noite de quarta-feira (dia 11) o Título de Cidadania Piraiense. A entrega da honraria, apresentada pelo vereador vereador Alexsandro Sena (PDT) e aprovada pelos demais parlamentares, faz parte das comemorações do aniversário de 186 de emancipação político-administrativa do município.

De acordo com Munir, receber o Título de Cidadania de um município tão importante para o Sul Fluminense é motivo de orgulho.

“Depois que assumimos o nosso mandato na Alerj, temos trabalhado bastante para fortalecer os municípios do Sul Fluminense, trazendo projetos e ações que visam melhorar a qualidade de vida da população. Esse reconhecimento é motivo de muita alegria, pois Piraí tem um lugar especial no meu coração”, destacou.

Em seu discurso, o deputado citou as personalidades políticas que trabalharam para o desenvolvimento de Piraí, em todos esses anos de emancipação.

“Muita gente contribuiu para que Piraí crescesse e desenvolvesse tanto em todos esses anos. O eterno prefeito e governador Pezão, o saudoso prefeito Tutuca e o meu amigo Chiquinho Perota. São nomes que estarão sempre presentes na história de Piraí”, lembrou.

Participaram da cerimônia o prefeito Dr. Ricardo Passos, a deputada federal Laura Carneiro, o presidente da Câmara Municipal, o vereador Mário Hermínio, e os demais vereadores. Foram homenageadas 23 pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.