26.2 C
V Redonda
quinta-feira, fevereiro 26, 2026
Início Volta Redonda Rompimento de rede de água afeta abastecimento em seis bairros de Volta...

Rompimento de rede de água afeta abastecimento em seis bairros de Volta Redonda

Torneira sem água devido ao desperdício (Marcello Casal Jr./Agência Brasil)

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Volta Redonda (SAAE-VR) informou que moradores dos bairros Laranjal, Monte Castelo, São Geraldo, São João, Siderópolis e Sessenta podem enfrentar dificuldades no abastecimento de água nesta quarta-feira (dia 14). O problema foi causado pelo rompimento de uma rede de água potável na Rua 41-C, localizada no bairro Vila Santa Cecília, durante a madrugada.

O SAAE-VR esclareceu que os moradores que possuem uma reserva adequada de água podem sofrer um impacto menor, mas a normalização do serviço depende do reparo da rede. A autarquia destacou que todas as medidas necessárias estão sendo tomadas para que o conserto seja realizado o mais rápido possível, permitindo a retomada plena do abastecimento nas áreas afetadas.

A população das localidades citadas deve ficar atenta e economizar água até que o problema seja resolvido. A previsão de término dos reparos ainda não foi divulgada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.