Um adolescente de aproximadamente 12 anos foi atropelado por um ônibus no início da tarde da terça-feira (dia 25), em Resende. O acidente aconteceu nas proximidades de um terminal rodoviário, no Centro da cidade, mais precisamente na Rua Pintor Nunes de Paula.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada às 12h30 para atender a ocorrência. O menino foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência de Resende, mas o estado de saúde dele não foi divulgado.

Durante o atendimento à vítima, o tráfego na região foi totalmente interrompido, o que causou alguns transtornos aos motoristas e pedestres. O fluxo de veículos foi normalizado logo após a conclusão dos trabalhos de resgate e remoção do adolescente.

As causas do acidente estão sendo apuradas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.