Coco Bambu chega a Volta Redonda com geração de empregos, estrutura completa e cardápio variado

O restaurante Coco Bambu abre suas portas ao público em Volta Redonda nesta segunda-feira (dia 4), às 19h, no Shopping Park Sul. A nova unidade é a 94ª da rede no Brasil e a 7ª no Estado do Rio de Janeiro. A expectativa é de que, até o fim de 2025, a rede alcance 98 restaurantes em todo o país.

Com capacidade para 240 pessoas, o espaço conta com brinquedoteca para até 50 crianças, área pet friendly e um salão de eventos com isolamento acústico, mesa de som e telão, pronto para receber desde eventos corporativos até casamentos e aniversários.

Segundo o sócio-corporativo Victor Hugo Bezerra, o restaurante chega à cidade com um dos diferenciais mais conhecidos da rede: o happy hour diário, das 17h às 20h, inclusive em datas comemorativas. Durante o período, o chopp custa R$ 5,99, as caipirinhas têm 50% de desconto e as entradas saem com 25% off.

O cardápio conta com cerca de 240 itens, que vão de lagosta a hambúrgueres, passando por carnes, frango, peixes e frutos do mar, com pratos individuais e para compartilhar. “É um cardápio muito democrático, para todos os gostos e ocasiões”, completou Victor Hugo.

O sócio-operador da unidade, Yan Sucupira Amara, destaca a escolha estratégica por Volta Redonda. “A gente está muito feliz de abrir aqui. A cidade nos abraçou desde o início. Volta Redonda é referência no Sul Fluminense e combina perfeitamente com o padrão do Coco Bambu, que une gastronomia de qualidade, conforto e sofisticação. Queremos que as pessoas se sintam bem acolhidas, como em casa, e vivam uma experiência completa de atendimento e sabor”, disse.

Geração de empregos

A abertura da unidade movimentou a economia da região. De acordo com os gestores, 100 empregos diretos foram gerados, além de outros 100 indiretos, com colaboradores vindos de diversas cidades vizinhas como Barra do Piraí, Piraí e Pinheiral.

Apesar de todas as reservas para a noite de inauguração já estarem esgotadas, o restaurante manterá parte do salão disponível para atendimento por ordem de chegada. Antes da abertura oficial, a equipe do restaurante também promete realizar o tradicional “grito de guerra” do grupo em frente à loja, por volta das 17h30.

“Quem quiser assistir, é um momento de celebração, de energia e gratidão por tudo que foi construído até aqui. Todos são bem-vindos”, concluiu Victor Hugo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.