A banda Roupa Nova se apresenta no próximo sábado (dia 13) no ginásio do Clube dos Funcionários e promete um novo show, misturando clássicos e sucessos recentes. Com refrões que se tornaram verdadeiros hinos, o sucesso de Roupa Nova atravessa gerações. São quase 40 anos de contribuição à música nacional através de 37 álbuns lançados e mais de 20 milhões de cópias vendidas. O sexteto é a banda em atividade com o maior tempo no mercado mantendo a mesma formação desde o início.

Leo Nogueira, a pequena Leandra Rodrigues, Flávia Rodrigues e Thaiza Furtado

Encerrou na noite deste domingo (dia 7) o 31° Torneio Leiteiro de Rialto. Mesmo com o tempo frio que se manteve durante os quatro dias, o evento atingiu saldos positivos no número de público e nos negócios, atraindo aproximadamente 15 mil pessoas e quebrando três recordes municipais no setor de produção de leite. O último dia contou com a premiação do Torneiro Leiteiro, shows de forró e sertanejo, parque de diversões, praça de alimentação e atrações para as crianças.

Sandra Couto, aniversariante do último domingo (dia 7)

O Clube Náutico se prepara para receber o Baile dos Sonhos. O festival de música será realizado no dia 3 de agosto, sob o comando do americano Stevie B (o rei do funk melody). O evento vai reunir nomes de sucesso do funk das décadas de 80 e 90, nacional e internacional, além de artistas atuais. Entre as atrações de fora estarão Samuel (famoso pelo hit ‘Open Your Eyes’), Linear, Nyasia, NV, Stefanie Bennet, TKA e In-Dex. Os artistas brasileiros que sobem ao palco são Daddy Kall, Bob Rum, DJ Grandmaster Raphael e Brassil Melody Band.

André Sanfoneiro
O pequeno Rafael Morais Dias completou 2 anos na sexta-feira (dia 5). Ele continua em tratamento em Curitiba, onde se recupera do transplante de medula.
O tenente-coronel do Corpo de Bombeiros Leonardo Loyola e o médico Gothardo Netto

Fenômeno no Youtube e nas redes sociais, Luccas Neto desembarca em Volta Redonda, dia 10 de agosto, às 18h, com novo espetáculo “Os Aventureiros”. A apresentação será no Ginásio do Clube dos Funcionários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.