23.1 C
V Redonda
domingo, março 15, 2026
Início Polícia Operação da Polícia Civil prende 12 em Paraíba do Sul

Operação da Polícia Civil prende 12 em Paraíba do Sul

Uma operação da Polícia Civil, realizada com o apoio da Militar, nesta quinta-feira (dia 13), levou à prisão 12 pessoas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas e outros crimes em Paraíba do Sul. A ação foi coordenada pela delegada Claudia Abbud e visou, principalmente, o bairro Ladeira Curupati.

As investigações contra o grupo criminoso tiveram início em dezembro do ano passado, depois que o corpo de um jovem de 22 anos foi encontrado com marcas de tortura, numa fazenda de Paraíba do Sul.

Na operação, foram apreendidos uma arma, dois carregadores, munições e 275 pinos de cocaína. Segundo a polícia, o homem que seria o chefe da quadrilha e a namorada dele estão entre os presos. Seus nomes não foram divulgados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.