A Polícia Civil prendeu, na manhã desta terça-feira (dia 3), em Volta Redonda, um casal suspeito de roubar R$ 164 mil de um casa lotérica, no distrito da Califórnia, em Barra do Piraí, no começo de junho De acordo com o delegado Rodolfo Atala, o homem foi preso no bairro Belo Horizonte, e a mulher, no Água Limpa. As prisões ocorreram com o apoio de agentes da 93º DP.

“No dia do crime a mulher chegou a prestar depoimento na delegacia, na condição de vítima. Um policial civil desconfiou da mulher e a partir daí ela foi monitorada pela equipe da delegacia de Barra do Piraí”, afirmou o delegado.

A Polícia Civil conseguiu imagens do casal hospedado no hotel Sheranton, estabelecimento de luxo, no Leblon. Foto: Reprodução

Ainda segundo o delegado, após o roubo o casal passou a viver uma vida luxuosa, “com viagens, restaurantes caros, compra de relógio e um carro”. O casal chegou a se hospedar no hotel Sheraton, no Leblon, onde as diárias chegam a R$ 1,5 mil.

“O maior recurso da Polícia Civil é o recurso humano. No dia do crime entre várias pessoas na delegacia, o policial civil plantonista apontou a então funcionária da lotérica como autora intelectual do crime. A partir daí as investigações começaram e confirmaram o “tirocínio” do agente”, completou Atala.

O casal responderá pelo crime de roubo e pode pegar até 15 anos de prisão. De acordo com a Delegacia de Barra do Piraí, as investigações prosseguem para identificar outros possíveis envolvidos no assalto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.