Uma mulher de 42 anos foi presa pela Polícia Civil, na segunda (dia 19), suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em Angra dos Reis. Ela estava foragida em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos e, segundo os policiais, seria companheira Richardson Tenório, apontado como líder do tráfico nas comunidades de Areal e Bracuí, em Angra dos Reis.
A prisão ocorreu na localidade do Morro dos Milagres e, segundo o delegado de Angra, Vilson de Almeida, o serviço de inteligência da delegacia descobriu a localização da mulher e duas equipes em veículos descaracterizados foram enviadas a São Pedro da Aldeia. Ela foi abordada quando saía de casa, assim que o dia amanheceu.
Segundo os agentes, imediatamente ela foi retirada do bairro para evitar qualquer reação de traficantes locais. Na delegacia de Angra, onde foi ouvida, a mulher disse que tentou tirar o companheiro do tráfico. O casal até se mudou para São Paulo, onde Richardson até trabalhou como frentista de posto de combustível, mas acabou retornando ao crime.
Foto: Polícia Civil