Homens são detidos com drogas no bairro Belo Horizonte

Três pessoas foram detidas na noite de quinta-feira (dia 7) com arma e drogas no bairro Belo Horizonte, em Volta Redonda.

A Polícia Militar chegou aos suspeitos após informações de que eles estavam traficando e consumindo drogas.

Foram apreendidos uma pistola, dois carregadores, 24 munições, 367 tubos de cocaína, 82 trouxinhas de maconha, 78 sacolas de haxixe, cinco frascos de loló, 199 pedras de crack, dois rádios comunicadores, seis baterias e R$ 258. Uma réplica de pistola e um coldre também foram encontrados.

O material estava em três mochilas. Os celulares dos suspeitos também foram apreendidos. Ainda não há informações sobre como ficou a situação deles na delegacia de polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.