31.3 C
V Redonda
sexta-feira, fevereiro 13, 2026
Início Região Carreta com carga de açúcar tomba na Dutra, em Barra Mansa

Carreta com carga de açúcar tomba na Dutra, em Barra Mansa

Uma carreta carregada com açúcar tombou na manhã desta segunda-feira (dia 21) na Rodovia Presidente Dutra, em Barra Mansa. O acidente aconteceu na altura do km 282 da pista sentido Rio de Janeiro. O veículo caiu fora da pista, o que evitou transtornos no tráfego.

Segundo uma testemunha, a carreta teria perdido o freio e descido desgovernada até tombar em um pátio.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada após uma equipe do Corpo de Bombeiros informar sobre uma possível vítima presa nas ferragens — o condutor do veículo. No entanto, ao chegar ao local, a PRF constatou que a Polícia Militar já havia assumido a ocorrência. Isso porque o acidente ocorreu fora da rodovia, dentro de um pátio próximo.

Até o momento, não foram divulgadas mais informações sobre o estado de saúde do motorista nem sobre as causas do acidente.

Foto: Divulgação/PRF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.