Uma jovem de 24 anos conseguiu escapar do cárcere privado imposto pelo companheiro em Barra do Piraí, no último domingo (dia 24), após sofrer longas horas de tortura e espancamentos. O agressor, de 32 anos, segue foragido.
De acordo com a Polícia Civil, o homem filmou as agressões e enviou os vídeos aos familiares da vítima como forma de intimidação e humilhação. Ferida, a jovem conseguiu fugir da residência e procurou a delegacia para denunciar os crimes. Ela recebeu atendimento médico na Santa Casa da cidade.
Na manhã desta segunda-feira (dia 25), agentes cumpriram mandados de prisão preventiva e busca e apreensão contra o acusado. Ao chegar à casa dele, foi necessário arrombar a porta. O suspeito não estava no local, mas os policiais encontraram munições de diferentes calibres e armas brancas, reforçando a avaliação de que ele representa risco iminente à vítima e à sociedade.
O delegado titular de Barra do Piraí, Rodolfo Atala, classificou o caso como “cenas de verdadeiro terror” e destacou a frieza do agressor. As investigações seguem em andamento e a polícia pede apoio da população. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 197 ou pelo Disque 180.
Foto: Divulgação