Policiais civis da 166ª DP (Angra dos Reis) deflagaram, neste sábado (dia 6), uma ação para identificar todos os envolvidos no homicídio do policial civil Elber de Freitas Fares. Durante o cumprimento de três mandados de busca e apreensão no bairro Vila Velha, em Angra dos Reis, os agentes apreenderam armas e munições.
A ação ocorreu durante diligências para apurar informações de inteligência sobre o homicídio de um policial civil no município. Na residência de um dos investigados, os agentes encontraram significativo material bélico. Foram apreendidos um revólver, uma pistola, um carregador, munições e três celulares, além de diversos itens de armas de pressão.
O crime ocorreu no dia 31 de agosto. O agente Fares foi executado na frente de seu próprio filho ao sair de uma igreja no bairro Balneário, na mesma cidade. Nesta semana, o criminoso suspeito de assassinar o policial foi neutralizado durante uma operação. As diligências continuam para identificar e responsabilizar criminalmente outros possíveis envolvidos no assassinato.