Polícia Civil, Polícia Militar e MP prendem lideranças do tráfico e impedem a expansão do Comando Vermelho no interior do estado

Policiais civis da 92ª DP (Rio das Flores), policiais militares do 10° BPM (Barra do Piraí) e agentes do Ministério Público realizaram, nesta quinta-feira (dia 11), uma operação contra a tentativa de expansão do Comando Vermelho para a cidade de Rio das Flores, no interior do estado. Na ação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão na residência de 19 indivíduos ligados à organização. Duas lideranças do tráfico local foram presas e milhares de drogas foram apreendidas.

As investigações conjuntas tiveram início em abril deste ano, depois que as forças de segurança descobriram que o grupo estava cooptando moradores do município para expansão da facão de narcotraficantes para a região. Após trabalho de inteligência e monitoramento das instituições, a operação desta quinta foi deflagrada e capturou duas lideranças locais do Comando Vermelho, responsáveis por transportar e coordenar a distribuição de drogas na cidade do interior.

De acordo com os agentes, durante a ofensiva, além das prisões, houve apreensão de mais de 900 invólucros de cocaína, 150 invólucros de crack e 25 frascos de lança perfume. Também foram arrecadados dezenas de aparelhos celulares. As investigações continuam para localizar e capturar os líderes da organização criminosa, além toda a sua estrutura de organização.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.