Acusado de agredir e sufocar o enteado de apenas 4 anos, em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, Victor Arthur Possobom, se entregou à polícia na noite desta sexta-feira (dia 16). Ele estava acompanhado de um advogado e de um coronel da Polícia Militar (PM).
O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) denunciou Possobom durante a tarde. A juíza Juliana Bessa Ferraz Krykhtine, da 1ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), acatou a denúncia e decretou a prisão preventiva.
Na denúncia, a promotoria também enfatiza todos os crimes dos quais Possobom foi acusado anteriormente e expõe relatos de testemunhas que, em algumas ocasiões, presenciaram as agressões ao garoto de 4 anos.
“Insta salientar ainda que, vários outros registros foram realizados desde 2013 contra o ora denunciado, em diversas delegacias distritais e também na Delegacia de Atendimento à Mulher de Niterói: lesão corporal; lesão corporal culposa; injúria; e ameaça. Além do último registro feito contra ele, em julho de 2022, pelo crime de violência psicológica contra a mulher”, pontua o MPRJ.
Com informações do Metrópoles